Maurice Lévy assume como CMO interino do WeWork
Ex-CEO do Publicis Groupe conquista uma cadeira no conselho em reestruturação promovida pelo SoftBank
Maurice Lévy assume como CMO interino do WeWork
BuscarMaurice Lévy assume como CMO interino do WeWork
BuscarEx-CEO do Publicis Groupe conquista uma cadeira no conselho em reestruturação promovida pelo SoftBank
22 de novembro de 2019 - 19h30
A WeWork anunciou a funcionários, numa reunião interna realizada nesta sexta-feira, 22, que o ex-CEO do Publicis Groupe, Maurice Lévy, será o chief marketing and communications officer interino da empresa. Ralf Wenzel e Mike Bucy, do Softbank — principal investidor da startup —, serão chief product officer e chief transformation officer, respectivamente.
Matt Jahansouz, head global de recrutamento e talento, também foi promovido a chief people officer. Os quatro executivos passam a ocupar o conselho da WeWork.
Segundo informações da Bloomberg e da Business Insider, as novidades foram anunciadas junto a um novo plano de recuperação de cinco anos. No decorrer da semana, a companhia demitiu 2,4 mil pessoas, cerca 19% de sua força de trabalho.
Os problemas começaram em setembro, quando pouco antes de abrir seu capital em bolsa, investidores da empresa acusaram perdas crescentes e intensa desvalorização da companhia. Na ocasião, o diretor de operações do SoftBank, Marcelo Claure, assumiu como presidente executivo do conselho de administração e o ex-CEO e fundador do WeWork, Adam Neumann, recebeu US$ 1,7 bilhão para deixar a empresa.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados