McDonald?s levará crianças à Rio 2016
Ação global sorteia experiência de participar da abertura do evento esportivo para 100 crianças, sendo 25 do Brasil
15 de março de 2016 - 12h37Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o McDonald’s lança uma promoção que permitirá a 100 crianças de vários países do mundo participarem da cerimônia de abertura do evento esportivo. No Brasil, serão selecionadas 25 crianças, entre 8 e 13 anos, por meio da ação “Pequenos amigos, Grande Festa”, que celebra o valor da amizade para as olimpíadas.
Além de participar da cerimônia de abertura, as crianças terão a oportunidade de fazer uma clínica esportiva em uma das instalações oficiais acompanhadas de atletas profissionais, assistirão a uma competição, visitarão a Vila dos Atletas e ainda farão um passeio turístico pela cidade do Rio de Janeiro.
Para participar, os responsáveis devem inscrever as crianças no site da marca e enviar uma foto que represente a amizade. As inscrições vão até dia 10 de maio.
Ativação de novos produtos
Com o objetivo de divulgar os novos milk shakes, nos sabores Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos, o McDonalds preparou uma ação de mídia digital out-of-home na Avenida Paulista, em São Paulo. Criada pela agência DPZ&T e desenvolvida pela Otima, a ação conta com dois painéis digitais que permitem o cadastro de um número telefônico para o qual será enviado um SMS com um cupom que dá direito a um segundo McShake na compra de um primeiro. Os painéis foram instalados nos abrigos de ônibus, em frente aos números 900 e 2023, e estarão disponíveis até o dia 21 de março. Os cupons poderão ser trocados nos restaurantes participantes até o dia 31 de março.