Nativa Spa apresenta novos produtos e leva consumidores para Foz do Iguaçu
Promoção 'Desejo de Banho Nativa Spa' reforça os lançamentos da linha de cuidados pessoais de O Boticário com viagem à beira das Cataratas do Iguaçu
Nativa Spa apresenta novos produtos e leva consumidores para Foz do Iguaçu
BuscarNativa Spa apresenta novos produtos e leva consumidores para Foz do Iguaçu
BuscarPromoção 'Desejo de Banho Nativa Spa' reforça os lançamentos da linha de cuidados pessoais de O Boticário com viagem à beira das Cataratas do Iguaçu
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2014 - 12h22
Sentir o respingar da água sobre a pele em uma sensação única de frescor, aliada a uma experiência de imersão na natureza. É pensando em proporcionar cada vez mais experiências sensoriais para os seus consumidores que O Boticário apresentou com exclusividade nesta semana, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, a nova família de produtos de Nativa Spa: Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui e Tâmaras. Os novos produtos que possuem matérias-primas exóticas demoraram 18 meses para serem desenvolvidos e prometem uma maior hidratação e pele iluminada.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento oficial da nova família de produtos Nativa Spa em Foz do Iguaçu e conversou com os diretores da marca. Acompanhe!
"Os novos produtos promovem uma sensação prazerosa e revigorante no banho. Trazer prazer e novas sensações ao ritual de beleza é a essência de Nativa Spa", afirma Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário.
"Estamos sempre a procura de novos elementos. O grande destaque deste lançamento são os óleos corporais que por serem enxaguáveis são perfeitos para serem usados durante o banho", diz Ricardo Gritsch, gerente de categoria de cuidados pessoais de O Boticário.
A escolha da cidade para a apresentação dos novos produtos não foi por acaso. A marca aproveitou para anunciar a promoção ‘Desejo de Banho Nativa Spa’ que levará 15 consumidores e seus acompanhantes para uma viagem à beira de uma das sete maravilhas da natureza: as Cataratas do Iguaçu. Nesta viagem os contemplados irão desfrutar das instalações do Hotel das Cataratas e desfrutar das principais atrações da região. Para concorrer basta realizar compras acima de R$ 80 reais em produtos Nativa Spa até o dia 16 de fevereiro em qualquer local de venda da marca. Clientes do Clube Viva O Boticário terão chances em dobro.
Para divulgar a promoção e os novos produtos, a marca dá o pontapé inicial em sua comunicação no próximo domingo, 26.01, no intervalo do Fantástico – Rede Globo – com o filme ‘Demora’ criado pela agência NBS e com produção da Paranoid. A campanha inclui, ainda, anúncios de revista, vinhetas, outdoors e spots de rádio.
* O jornalista viajou a convite de O Boticário
Compartilhe
Veja também
Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups
Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação
Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town
Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo