Natura sobe a serra em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura sobe a serra em São Paulo

Multinacional de beleza inaugura loja temporária em shopping de Campos do Jordão


5 de junho de 2015 - 8h30

A cada inverno, o Grupo Doria, dono de um dos principais shoppings sazonais do País, o Market Plaza, instalado em Campos do Jordão (SP), consegue atrair um grande número de marcas para a cidade turística. Desta vez, quem aderiu ao projeto e ao charme do turismo de inverno foi a Natura.

Num espaço aconchegante de 70 metros quadrados, os turistas poderão experimentar produtos das linhas Tododia, Natura Una e Natura Aquarela, com orientação de promotoras. No total, a loja terá 180 produtos, incluindo itens de perfumaria.

No caso das três linhas citadas, a The Marketing Store, idealizadora do espaço, criou experiências com videos tutoriais, protagonizados pela blogueira Camila Coelho. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, também dará workshops na loja temporária.

A loja, que utiliza madeira certificada e iluminação mais quente para simular a luz solar e aquecer os visitantes durante o inverno, funcionará de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas