Assinar

Net dá nome a teatro em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Net dá nome a teatro em São Paulo

Espaço no Shopping Vila Olímpia será inaugurado em julho; Brainstorming Entretenimento é responsável pela administração do local


7 de abril de 2014 - 1h19

Após o grande sucesso do Theatro Net Rio, a Net prepara-se para apresentar o seu patrocínio a um espaço cultural em São Paulo. Em uma área de 2,3 mil m2 e capacidade para 800 pessoas, será inaugurado em julho deste ano o Theatro Net São Paulo, no Shopping Vila Olímpia. A estreia será nos dias 18 e 19 de julho,  com o novo show de Gilberto Gil. A iniciativa faz parte do investimento da Net em cultura, que este ano será de R$ 20 milhões.

“A Net é sinônimo de cultura e entretenimento dentro da casa das pessoas e não é diferente do que está acontecendo no nosso negócio. O incentivo cultural permite que a Net acompanhe o cliente também fora de casa com benefícios em um projeto deste de patrocínio. Além da exposição de marca, temos o relacionamento que dá um benefício tangível com descontos significativos e extensivos a toda família”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing da Net, citando o benefício que dá desconto de 50% em quatro ingressos para os clientes da operadora.

A carioca Brainstorming Entretenimento foi responsável pela construção do espaço em São Paulo e ficará a frente de sua administração nos próximos 20 anos. É ela quem também administra o Theatro Net Rio que, em dois anos de funcionamento, consagrou-se como um modelo de sucesso: foram 926 sessões, com mais de 500 mil espectadores. Frederico Reder, sócio diretor da Braisntorming Entretenimento, conta que o retorno de mídia espontânea e paga para o espaço neste período foi de R$ 72 milhões.

“O impacto que conseguimos fazer com a marca e o que devolvemos para o público mostra que criamos um case de sucesso”, explica. Seu depoimento se justifica pois o Theatro Net Rio foi construído onde ficava um símbolo da arte carioca, o Teatro Tereza Raquel. Apesar de ser um clássico da cidade, a iniciativa da Net e da Brainstorming foi tão forte que hoje o espaço é conhecido pelo nome da operadora. Com uma programação consistente, ele traz atrações de terça à domingo. Entre os trabalhos marcantes que já passaram pelo Theatro Net Rio estão o show de Bibi Ferreira e as peças em homenagem a Tim Maia e Cazuza, com sessões sempre lotadas.

“Queremos a mesma coisa em São Paulo. Quem dá o subsídio para isso acontecer são os nets, com suas faturas. São eles que vão possibilitar que a gente inaugure este lugar em uma região que hoje é carente de espaços assim”, destaca Reder. Ele acrescenta que a ideia é que o público tenha a melhor experiência possível e por isso há um investimento em pequenos detalhes: a equipe do teatro se veste com figurinos de 1940, o espaço conta com lanterninhas e um pipoqueiro, já que neste teatro a pipoca é permitida. Para o inverno, há o plano de emprestar mantas para quem tiver frio. “A cada dia vamos deixar mais rico e elaborado o serviço e a experiência deste público”, diz, acrescentando que em junho o Theatro Net São Paulo terá algumas sessões em regime de soft opening mas que a abertura oficial é após a Copa.

Brasília

Além destes dois espaços, a operadora prepara-se para inaugurar ainda neste semestre o Net Live Brasília. A casa de espetáculos é fruto de uma parceria de naming right com a Vision Produções. “Funcionará como um espaço multicultural voltado para a música e dança”, conclui o diretor de marketing da Net. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento