Marketing
Nike promove clube de corrida em SP
Nike+ SP Running Club tem campanha manifesto criado pela R/GA
Nike+ SP Running Club tem campanha manifesto criado pela R/GA
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 10h07
A Nike lançou em São Paulo o Nike+ SP Running Club. Trata-se de um clube de corrida para conectar os atletas paulistanos. A iniciativa foi implantada primeiro no Rio de Janeiro, com o Nike+ Ipanema Running Club. O objetivo é associar à marca ao estilo de vida dos corredores e à plataforma Nike+.
Em São Paulo o clube terá um formato itinerante e todos os sábados estará em um ponto diferente da cidade, com estrutura para servir como ponto de apoio, onde os participantes podem vivenciar e experimentar os produtos, além de guardar pertences. Para conhecer e participar do clube basta acessar Nike.com e escolher o treino desejado.
A divulgação da novidade foi feita pala R/GA que desenvolveu uma campanha com um filme manifesto para convidar os corredores a participarem. O roteiro faz referência a “correria” diária dos paulistanos e o ritmo frenético da cidade.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas