Nissin Miojo faz caravana no Nordeste
Marca levará atividades gratuitas para cidades da Bahia e Pernambuco até o mês de junho
Marca levará atividades gratuitas para cidades da Bahia e Pernambuco até o mês de junho
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 10h09
A Caravana Nissin Miojo, em sua terceira edição, chega mais uma vez ao Nordeste. A ação, que vai até 17 de junho, promove algumas atividades gratuitas para interagir com os consumidores. Mas a campanha, que acontece em 22 cidades da Bahia e em 32 de Pernambuco, não realiza apenas oficinas de culinária, mas também de artesanato e beleza, além de momentos de recreação para as crianças.
A marca também iniciou uma promoção, que oferecerá acessórios de cozinha para cada cinco produtos da Nissin, a serem escolhidos pelo consumidor. Para retirar os prêmios, basta apresentar as embalagens ou cupons fiscais no posto de troca. Ainda serão organizados alguns eventos de relacionamento com distribuidores e executivos de redes varejistas locais.
O projeto, que pretende reunir mais de 50 mil pessoas, fará sua divulgação por rádio, mídia exterior, redes sociais e materiais em pontos de venda. Na Bahia, a campanha é produzida pela Agência Tudo. Já em Pernambuco, a responsável é a agência RIA.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos