Marketing
Nissin Miojo faz caravana no Nordeste
Marca levará atividades gratuitas para cidades da Bahia e Pernambuco até o mês de junho
Marca levará atividades gratuitas para cidades da Bahia e Pernambuco até o mês de junho
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 10h09
A Caravana Nissin Miojo, em sua terceira edição, chega mais uma vez ao Nordeste. A ação, que vai até 17 de junho, promove algumas atividades gratuitas para interagir com os consumidores. Mas a campanha, que acontece em 22 cidades da Bahia e em 32 de Pernambuco, não realiza apenas oficinas de culinária, mas também de artesanato e beleza, além de momentos de recreação para as crianças.
A marca também iniciou uma promoção, que oferecerá acessórios de cozinha para cada cinco produtos da Nissin, a serem escolhidos pelo consumidor. Para retirar os prêmios, basta apresentar as embalagens ou cupons fiscais no posto de troca. Ainda serão organizados alguns eventos de relacionamento com distribuidores e executivos de redes varejistas locais.
O projeto, que pretende reunir mais de 50 mil pessoas, fará sua divulgação por rádio, mídia exterior, redes sociais e materiais em pontos de venda. Na Bahia, a campanha é produzida pela Agência Tudo. Já em Pernambuco, a responsável é a agência RIA.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas