Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão

Buscar

Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão

Buscar
Publicidade

Marketing

Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão

Projeto Salva Pele passará por diferentes praias do Brasil com o objetivo de educar as pessoas sobre a importância do uso do protetor


22 de janeiro de 2024 - 10h00

Nivea Sun promove ação de incentivo à proteção solar em diferentes praias do Brasil (Crédito: Divulgação)

A Nivea Sun lançou nesta segunda-feira, 22, o projeto Salva Pele para o verão de 2024. O objetivo da iniciativa é conscientizar os consumidores sobre a importância do uso do protetor solar, compondo uma estratégia da marca para gerar experiências atreladas à saúde.

A ação faz referência aos salva-vidas, tendo em vista que os Salva Pele serão promotores de proteção solar, que incentivarão a reaplicação do filtro nos banhistas. Os representantes vão percorrer as principais praias de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia, até o fim de semana de 4 de fevereiro.

Além disso, o projeto desenvolveu a Estação Salva Pele, um espaço para receber as pessoas na praia do Porto da Barra, em Salvador, a fim de apresentar os produtos da linha Sun e reforçar a importância da reaplicação do filtro solar.

Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS50, os promotores do Salva Pele estarão nas outras capitais no formato itinerante, levando a experiência até os consumidores pelas orlas das praias, seja através dos promotores que vão caminhar entre os banhistas, ou em bicicletas, que irão percorrer algumas orlas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também