Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão

Buscar

Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão

Buscar
Publicidade

Marketing

Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão

Projeto Salva Pele passará por diferentes praias do Brasil com o objetivo de educar as pessoas sobre a importância do uso do protetor


22 de janeiro de 2024 - 10h00

Nivea Sun promove ação de incentivo à proteção solar em diferentes praias do Brasil (Crédito: Divulgação)

A Nivea Sun lançou nesta segunda-feira, 22, o projeto Salva Pele para o verão de 2024. O objetivo da iniciativa é conscientizar os consumidores sobre a importância do uso do protetor solar, compondo uma estratégia da marca para gerar experiências atreladas à saúde.

A ação faz referência aos salva-vidas, tendo em vista que os Salva Pele serão promotores de proteção solar, que incentivarão a reaplicação do filtro nos banhistas. Os representantes vão percorrer as principais praias de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia, até o fim de semana de 4 de fevereiro.

Além disso, o projeto desenvolveu a Estação Salva Pele, um espaço para receber as pessoas na praia do Porto da Barra, em Salvador, a fim de apresentar os produtos da linha Sun e reforçar a importância da reaplicação do filtro solar.

Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS50, os promotores do Salva Pele estarão nas outras capitais no formato itinerante, levando a experiência até os consumidores pelas orlas das praias, seja através dos promotores que vão caminhar entre os banhistas, ou em bicicletas, que irão percorrer algumas orlas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"