Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão
Projeto Salva Pele passará por diferentes praias do Brasil com o objetivo de educar as pessoas sobre a importância do uso do protetor
Nivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão
BuscarNivea Sun quer salvar a pele dos banhistas no verão
BuscarProjeto Salva Pele passará por diferentes praias do Brasil com o objetivo de educar as pessoas sobre a importância do uso do protetor
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 10h00
Nivea Sun promove ação de incentivo à proteção solar em diferentes praias do Brasil (Crédito: Divulgação)
A Nivea Sun lançou nesta segunda-feira, 22, o projeto Salva Pele para o verão de 2024. O objetivo da iniciativa é conscientizar os consumidores sobre a importância do uso do protetor solar, compondo uma estratégia da marca para gerar experiências atreladas à saúde.
A ação faz referência aos salva-vidas, tendo em vista que os Salva Pele serão promotores de proteção solar, que incentivarão a reaplicação do filtro nos banhistas. Os representantes vão percorrer as principais praias de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia, até o fim de semana de 4 de fevereiro.
Além disso, o projeto desenvolveu a Estação Salva Pele, um espaço para receber as pessoas na praia do Porto da Barra, em Salvador, a fim de apresentar os produtos da linha Sun e reforçar a importância da reaplicação do filtro solar.
Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS50, os promotores do Salva Pele estarão nas outras capitais no formato itinerante, levando a experiência até os consumidores pelas orlas das praias, seja através dos promotores que vão caminhar entre os banhistas, ou em bicicletas, que irão percorrer algumas orlas.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito
Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin
Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos