Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
Ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira
Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
BuscarNubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
BuscarAo lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 7, uma parceria exclusiva de conteúdo com o rapper, compositor, escritor e pensador contemporâneo Emicida. Além de reforçar a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais, a parceria é focada na geração de conexão com os brasileiros. “Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e promover a educação financeira na sociedade,” comenta Arturo Nuñez, CMO do Nubank, em nota.
O time criativo da fintech trabalhará ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. Segundo o Nubank, as criações pretendem trazer uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros. “Combater a pobreza é democratizar o acesso a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” afirma Emicida, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: shutterstock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros