Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
Ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira
Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
BuscarNubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
BuscarAo lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira
Emicida fechou parceria com a fintech com o objetivo de reforçar a importância da educação financeira através da arte (crédito: Divulgação/Wendy Andrade)
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 7, uma parceria exclusiva de conteúdo com o rapper, compositor, escritor e pensador contemporâneo Emicida. Além de reforçar a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais, a parceria é focada na geração de conexão com os brasileiros. “Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e promover a educação financeira na sociedade,” comenta Arturo Nuñez, CMO do Nubank, em nota.
O time criativo da fintech trabalhará ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. Segundo o Nubank, as criações pretendem trazer uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros. “Combater a pobreza é democratizar o acesso a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” afirma Emicida, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: shutterstock
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca