O Boticário resgata fragrâncias dos 80 e 90
Projeto Amores Inesquecíveis lança edição limitada de Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind
Projeto Amores Inesquecíveis lança edição limitada de Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 7h35
Após inúmeros pedidos dos clientes, O Boticário decidiu relançar uma série de sete fragrâncias que fizeram sucesso junto ao público nas décadas de 1980 e 1990. O projeto, chamado Amores Inesquecíveis, trará de volta os perfumes Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.
Os produtos estarão disponíveis, em edição limitada, a partir de 16 de julho exclusivamente no e-commerce e no televendas da empresa. Os itens ganharam roupagem especial para o retorno. Todos os frascos têm formato ânfora, ícone da marca. As embalagens levam ainda uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário. As fragrâncias femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado.
“Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. O projeto Amores Inesquecíveis é uma forma de oferecer ao nosso consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças, como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a fase da adolescência em que ele usava uma dessas colônias”, disse em comunicado Marselha Tinelli, gerente de categoria perfumaria de O Boticário.
As fragrâncias do projeto foram escolhidas a partir dos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário. O relançamento terá o suporte de uma ação digital criada pela agência W3Haus. Os compradores dos itens serão convidados a compartilhar suas histórias com o produto. As melhores serão publicadas no portal Viva Linda.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil