O Boticário resgata fragrâncias dos 80 e 90
Projeto Amores Inesquecíveis lança edição limitada de Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind
Projeto Amores Inesquecíveis lança edição limitada de Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 7h35
Após inúmeros pedidos dos clientes, O Boticário decidiu relançar uma série de sete fragrâncias que fizeram sucesso junto ao público nas décadas de 1980 e 1990. O projeto, chamado Amores Inesquecíveis, trará de volta os perfumes Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.
Os produtos estarão disponíveis, em edição limitada, a partir de 16 de julho exclusivamente no e-commerce e no televendas da empresa. Os itens ganharam roupagem especial para o retorno. Todos os frascos têm formato ânfora, ícone da marca. As embalagens levam ainda uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário. As fragrâncias femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado.
“Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. O projeto Amores Inesquecíveis é uma forma de oferecer ao nosso consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças, como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a fase da adolescência em que ele usava uma dessas colônias”, disse em comunicado Marselha Tinelli, gerente de categoria perfumaria de O Boticário.
As fragrâncias do projeto foram escolhidas a partir dos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário. O relançamento terá o suporte de uma ação digital criada pela agência W3Haus. Os compradores dos itens serão convidados a compartilhar suas histórias com o produto. As melhores serão publicadas no portal Viva Linda.
Compartilhe
Veja também
Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets
Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano
Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1
A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs