Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos

Buscar

Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Marketing

Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos

Marca busca elegância e sofisticação com o lançamento de uma nova linha mais fina e com menos calorias


7 de julho de 2015 - 8h17

A marca de biscoitos Oreo, produzida pela Mondelez International, lançou uma nova linha de biscoitos nos Estados Unidos com o objetivo de tornar-se mais “elegante” e “sofisticada”. As Oreos Thins estão mais finas e com menos calorias. Não se trata, porém, de um biscoito light. Mas sim de um produto mais delicado, diz a empresa.

A versão Thin da Oreo já é produzida na China há um ano e teve boa aceitação vendendo US$ 40 milhões nos oito primeiros meses. A boa experiência entre os chineses motivou a empresa a lançar o produto nos Estados Unidos. A previsão é que ela chegue ao mercado em 13 de julho.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também