Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos
Marca busca elegância e sofisticação com o lançamento de uma nova linha mais fina e com menos calorias
Marca busca elegância e sofisticação com o lançamento de uma nova linha mais fina e com menos calorias
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 8h17
A marca de biscoitos Oreo, produzida pela Mondelez International, lançou uma nova linha de biscoitos nos Estados Unidos com o objetivo de tornar-se mais “elegante” e “sofisticada”. As Oreos Thins estão mais finas e com menos calorias. Não se trata, porém, de um biscoito light. Mas sim de um produto mais delicado, diz a empresa.
A versão Thin da Oreo já é produzida na China há um ano e teve boa aceitação vendendo US$ 40 milhões nos oito primeiros meses. A boa experiência entre os chineses motivou a empresa a lançar o produto nos Estados Unidos. A previsão é que ela chegue ao mercado em 13 de julho.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros