Assinar

Peixe Urbano responde ao Porta dos Fundos

Buscar

Peixe Urbano responde ao Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade
Marketing

Peixe Urbano responde ao Porta dos Fundos

Após receber indireta, site de compra coletiva aproveitou oportunidade para aumentar a interação com os clientes e gerar vendas


5 de setembro de 2013 - 4h11

A indireta dada pelo Porta dos Fundos ao Peixe Urbano rendeu uma oportunidade de divulgação para a marca. O vídeo lançado nesta quinta-feira 5, mostra algumas das dificuldades encontradas durante a retirada de um produto, adquirido por meio do site de compras coletivas.

No caso da esquete, uma garota de programa chamada Natasha vendeu seus serviços no portal. Com o cupom impresso, o cliente reclamou com a “vendedora” sobre os requisitos necessários para obter os produtos, como disponibilidade e os horários alternativos.

Após a alfinetada, o Peixe Urbano agiu rápido. Em menos de uma hora da veiculação do filme, o site de compra coletiva publicou um comunicado em seu perfil no Facebook. Informou que a parceria que aparece no vídeo foi feita pelo concorrente, o Portal Peixereca, direcionado ao mundo adulto. Além disso, aproveitou para oferecer uma oferta com a “verdadeira Devassa”.

Confira as íntegras das respostas do Peixe Urbano e do Portal Peixereca ao Porta dos Fundos na galeria abaixo:

Assista ao vídeo:

wraps

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups

    Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups

    Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação

  • Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town

    Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town

    Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo