Peixe Urbano responde ao Porta dos Fundos
Após receber indireta, site de compra coletiva aproveitou oportunidade para aumentar a interação com os clientes e gerar vendas
Após receber indireta, site de compra coletiva aproveitou oportunidade para aumentar a interação com os clientes e gerar vendas
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2013 - 4h11
A indireta dada pelo Porta dos Fundos ao Peixe Urbano rendeu uma oportunidade de divulgação para a marca. O vídeo lançado nesta quinta-feira 5, mostra algumas das dificuldades encontradas durante a retirada de um produto, adquirido por meio do site de compras coletivas.
No caso da esquete, uma garota de programa chamada Natasha vendeu seus serviços no portal. Com o cupom impresso, o cliente reclamou com a “vendedora” sobre os requisitos necessários para obter os produtos, como disponibilidade e os horários alternativos.
Após a alfinetada, o Peixe Urbano agiu rápido. Em menos de uma hora da veiculação do filme, o site de compra coletiva publicou um comunicado em seu perfil no Facebook. Informou que a parceria que aparece no vídeo foi feita pelo concorrente, o Portal Peixereca, direcionado ao mundo adulto. Além disso, aproveitou para oferecer uma oferta com a “verdadeira Devassa”.
Confira as íntegras das respostas do Peixe Urbano e do Portal Peixereca ao Porta dos Fundos na galeria abaixo:
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups
Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação
Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town
Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo