Marketing
Pizza Hut lança marca de roupas
A Swag Hut inclui acessórios e confecções inspirados na temática da rede
A Swag Hut inclui acessórios e confecções inspirados na temática da rede
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 3h50
A Pizza Hut lançou a Swag Hut, marca de acessórios e confecções de modelos voltados à temática da rede.
A marca oferece itens como blusas, calças, camisetas, óculos e roupas de cama.
As vendas são feitas diretamente no site da Swag Hut e uma camiseta pode chegar a custar até US$ 16, enquanto um longboard pode valer US$ 180.
Confira alguns produtos:
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas