Renner passa a oferecer carteira digital
Serviço é resultado de acordo entre a varejista de moda e a MasterCard
Serviço é resultado de acordo entre a varejista de moda e a MasterCard
Roseani Rocha
8 de abril de 2016 - 12h39
Alguns clientes das lojas Renner têm a opção, a partir de agora, de utilizar o serviço de carteira digital para efetuar suas compras online. A companhia garante estar sendo a primeira varejista de moda do País a oferecer o serviço, que é resultado de uma parceria inédita com a MasterCard.
A plataforma criada entre as empresas armazena dados de cartão de crédito, débito, pré-pagos e fidelidade, simplificando o check out dos consumidores nas transações online. As pessoas só cadastram seus dados uma única vez e não têm mais de lidar com formulários de finalização de compra. Inicialmente, a Carteira Digital Renner MasterPass será oferecida a clientes selecionados do Meu Cartão, cartão de crédito da varejista, através de um e-mail. A ideia é ampliar a base gradualmente.
Fabiana Taccola, diretora de produtos financeiros da Lojas Renner, afirma que a expertise e segurança da ferramenta MasterPass foram determinantes para que a companhia se tornasse a primeira do segmento de moda a dar acesso a seus clientes tanto à carteira digital quanto ao botão MasterPass no e-commerce. “O lançamento desta plataforma está totalmente alinhado à proposta de valor de inovação digital, cumplicidade e encantamento de clientes da Lojas Renner”, afirmou em comunicado.
A iniciativa da Renner é animada por dados do e-Bit segundo o qual o e-commerce faturou R$ 41,3 bilhões em 2015, com alta de 12% no ticket médio.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca