Riachuelo lançará coleção com Christian Figueiredo
O trabalho a quatro mãos é a primeira parceria da fast fashion com um youtuber
Riachuelo lançará coleção com Christian Figueiredo
BuscarRiachuelo lançará coleção com Christian Figueiredo
BuscarO trabalho a quatro mãos é a primeira parceria da fast fashion com um youtuber
Roseani Rocha
11 de outubro de 2016 - 8h00
Mais uma novidade está prestes a chegar ao mercado comprovando o status que os youtubers conquistaram e o quanto as marcas desejam, por meio deles, conquistar as novas gerações.
A fast fashion Riachuelo lançará no próximo dia 16, em São Paulo, uma coleção de roupas e acessórios assinada por Christian Figueiredo, criador do canal “Eu fico loko” e integrante do casting de youtubers da Digital Stars, empresa do Grupo Webedia que administra as carreiras de alguns dos principais youtubers brasileiros. Com 6,2 milhões de seguidores no Eu fiko loko, Christian é certamente uma dessas estrelas digitais.
Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, afirma que esta é a primeira parceria da marca com um youtuber e a escolha de Christian se deu por acreditar que o universo dele “está em sintonia com o lifestyle jovem e urbano da Riachuelo”. Já Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, ressalta o “grande retorno sobre investimento” desse tipo de ação e o fato de Christian ser uma referência para a geração que já nasceu conectada.
A nova coleção, feita a quatro mãos com a equipe de estilo da varejista de moda, terá estampas florais e divertidas, das quais Christian já é fã. Os modelos vão de camisetas alongadas, passando por jeans skinny destroyed e bermudas de moletom. Na cartela de cores, às mais neutras, preta, branca e cinza, juntam-se o verde e o vermelho bordô. E a coleção é complementada por pulseiras, colares e bonés de aba reta. Os produtos chegam às 285 lojas da Riachuelo em todo o Brasil dia 18 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros