Rodrigo Faro apresenta Pepsi no Facebook
Marca substitui o estilo editorial pela linguagem dos palcos para fortalecer a interação com os 3,5 milhões de fãs da marca no Facebook
Marca substitui o estilo editorial pela linguagem dos palcos para fortalecer a interação com os 3,5 milhões de fãs da marca no Facebook
Janaina Langsdorff
14 de outubro de 2013 - 8h30
O apresentador Rodrigo Faro começa a trocar os primeiros posts com os fãs da Pepsi no Facebook a partir desta quarta-feira, 16. No dia seguinte estreia o primeiro vídeo estrelado pelo ator especialmente para este novo formato de fanpage. Esta é uma das mudanças mais marcantes desde que a página da Pepsi foi inaugurada, no início de 2010.
“Precisávamos de alguém com a habilidade de Rodrigo Faro para conversar com as pessoas individualmente”, frisa Bruno Tozzini, diretor de criação da R/GA, autora da ação que segue formatos semelhantes já aplicados por Lady Gaga e Justin Timberlake para marcas em outros países.
O objetivo é aumentar a interação com os 3,5 milhões de fãs do refrigerante no Facebook. O projeto contempla inclusive a participação de um usuário no Facebook para trabalhar na montagem inicial dos programas. Um dos primeiros quadros a estrear deve ser o “Verdade do limão”. A ideia é que os posts sejam produzidos como se a página fosse um programa de TV, substituindo o estilo editorial pela linguagem da televisão, mais descontraída, fun e completamente voltada para o entretenimento.
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