Rodrigo Faro comandará programa da Pepsi
Atração será veiculada na página no Facebook da marca, da qual o apresentador é diretor para redes sociais
Atração será veiculada na página no Facebook da marca, da qual o apresentador é diretor para redes sociais
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2013 - 1h07
Do ProXXima
Com o mote “Verdades do Limão”, a Pepsi lançará na próxima quinta-feira, 14, um programa de TV dentro do Facebook. A ação faz parte da estratégia intitulada “Sob Nova Direção”, criada pela R/GA.
Desta vez o apresentador Rodrigo Faro, nomeado há algumas semanas como diretor de redes sociais da marca, comandará a atração que filosofa sobre as verdades inconvenientes do mundo.
A criação foi de Arthur Petrillo e Bruno Tozzini, com direção de criação de Cassiano Saldanha e do próprio Tozzini. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de cena de Flavio Barone.
Confira o teaser abaixo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros