Marketing
Royal traz o Snoopy em edição especial
Durante o verão, a marca de gelatinas distribuirá embalagens com os personagens da turma
Durante o verão, a marca de gelatinas distribuirá embalagens com os personagens da turma
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2016 - 9h11
A marca de gelatinas Royal lança neste mês uma nova edição de embalagens com a Turma do Snoopy. Os produtos licenciados ficarão disponíveis durante o verão 2016.
De acordo com a empresa, a escolha do Snoopy remete à similaridade dos valores da empresa e do personagem, como carinho, amor e amizade.
“Acreditamos que, assim com Royal, o Snoopy traz boas lembranças para nossas consumidoras, que são mães. Ambos participaram de uma forma muito bacana da infância delas. Elas levarão esta “mensagem” para seus filhos e família”, diz Ligia Monici, gerente da marca para Brasil e América Latina.
A iniciativa acontecerá simultaneamente no Brasil, Argentina, Equador e no México, países onde estreia o filme "Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme".
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas