Sadia terá produtos da NBA

Buscar
Publicidade

Marketing

Sadia terá produtos da NBA

Acordo, que integra o plano Visão 2030 da BRF, inclui linhas de congelados com as marcas da liga, além de ativação em eventos


10 de março de 2021 - 12h12

Marcas das franquias da liga estarão nos produtos da Sadia (crédito: NBAE/Getty Images/Scott Cunningham)

A Sadia, marca de alimentos da BRF, assinou nesta quarta-feira, 10, contrato com a NBA para levar o universo da liga de basquete para os seus produtos no mercado brasileiro. O acordo permite que a empresa coloque o logo da NBA e das franquias nas embalagens das suas linhas de produtos congelados, como pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas. Isso abre espaço para a criação do Nuggets do Denver Nuggets, por exemplo.

Mascote da Sad (crédito: divulgação)

O acordo também prevê a participação da marca Sadia em eventos da NBA com ativações e a realização de iniciativas proprietárias com as marcas da liga. O período de duração do contrato e a data de lançamento das embalagens não foram divulgados. A parceria integra o plano Visão 2030, estratégia de crescimento apresentada pela BRF em dezembro de 2020 que visa levar a empresa a uma receita anual superior a R$ 100 bilhões na próxima década, período em que pretende investir mais de R$ 55 bilhões.

“Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas