Seda troca embalagem por bônus de celular
Ação criada pela J.Walter Thompson montou um posto de reciclagem na estação República, em São Paulo, para estimular o descarte sustentável
Ação criada pela J.Walter Thompson montou um posto de reciclagem na estação República, em São Paulo, para estimular o descarte sustentável
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 6h30
Durante o mês de outubro, os consumidores de shampoos poderão trocar embalagens vazias de produtos de qualquer marca por bônus de recarga de celulares das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.
A ação, criada pela J.Walter Thompson, faz parte da campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, da Seda, feita com ingredientes extraídos da natureza como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira.
A marca instalou uma máquina especial na estação República do Metrô, na cidade de São Paulo, que funciona como um posto de reciclagem. Ao fazer o descarte das embalagens de maneira sustentável, colaborando com o meio ambiente, o participante recebe o bônus e também contribui com o trabalho da ONG WWF-Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros