Trampos.co realiza parcerias para promover diversidade no trabalho

Buscar

Trampos.co realiza parcerias para promover diversidade no trabalho

Buscar
Publicidade

Marketing

Trampos.co realiza parcerias para promover diversidade no trabalho

Ao lado de associações que capacitam mulheres, negros e membros da comunidade LGBTQI+, plataforma de busca de empregos ficará gratuita para mais de cem desses profissionais por tempo indeterminado


16 de junho de 2020 - 17h42

Parceria dará gratuidade na ferramenta de busca de empregos prime do Trampos.co para mais de cem profissionais (Crédito: Fauxels/Pexels)

A Trampos.co, plataforma que conecta empregadores e empregados nas áreas de comunicação e tecnologia da informação, se uniu a instituições que auxiliam a capacitação de mulheres, negros e membros da comunidade LGBTQI+, como Laboratoria, PretaLab, Banco de Talentos Negros, Todas as Letras e NICHO 54, para oferecer ferramentas para esses profissionais se colocarem no mercado de trabalho. Além de dar mais visibilidade à essas pessoas, a parceria dará gratuidade na ferramenta de busca de empregos prime do Trampos.co para mais de cem profissionais desses grupos, por tempo indeterminado.

Segundo a plataforma, o intuito da parceria é promover a introdução ou a expansão da diversidade nas organizações, além de desenvolver um ambiente de trabalho mais inclusivo. “Em um ambiente em que todos possam se sentir respeitados e livres, a motivação aumenta assim como o desenvolvimento profissional”, afirma Tiago Yonamine, especialista em recrutamento e CEO do Trampos.co.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023