Walmart reformula site para bater Amazon
Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades
Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2014 - 8h03
Do Advertising Age,
A rede de lojas Walmart, maior varejista do mundo, redesenhou seu website para torna-lo mais compatível com tablets e aparelhos móveis já que disputa clientes com concorrentes online como a Amazon.com.
A atualização do Walmart.com expande e melhora a experiência dos usuários em várias áreas. A nova seção “My Local Store”, por exemplo, permite aos consumidores ver promoções em lojas próximas.
O Walmart está reforçando sua presença no comércio eletrônico em meio à crescente pressão pela competição com Amazon e para conquistar melhores resultados na internet. Em junho, a companhia promoveu Fernando Madeira ao posto de CEO do Walmart.com.
A companhia sediada em Bentonville também está modernizando a tecnologia utilizada para executar seu sistema de busca e as ferramentas de personalização e recomendação. O objetivo é lançar as bases para futuras atualizações do site.
Ben Galbraith, vice-presidente de produtos globais do Walmart.com, apresentou as novidades ao público em um post no site oficial da emrpesa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros