Marketing
XXXperience celebra 20 anos com turnê
?Tour 20 Anos Pelo Brasil? passará por seis cidades com patrocínio de Fusion Energy Drink e Skol Beats
?Tour 20 Anos Pelo Brasil? passará por seis cidades com patrocínio de Fusion Energy Drink e Skol Beats
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2016 - 7h57
O festival de música eletrônica XXXperience, realizado pela produtora No Limits, completa 20 anos em 2016 e celebra a data com uma turnê pelo Brasil. Com patrocínio de Fusion Energy Drink e Skol Beats, a “Tour 20 Anos Pelo Brasil” passará por Porto Alegre (19/3), Curitiba (14/5), Belo Horizonte (data a definir), Brasília (28/5), Rio de Janeiro (11/6) e Itu (12/11). A festa na cidade do interior de São Paulo encerrará a turnê com a Edição Especial #XXX20, com novo formato e cenografia inspirados no tema “Reino Mágico”. São aguardadas 30 mil pessoas. A No Limits também celebrará os 20 anos com o lançamento de um photobook, em março, e de um documentário, em junho, relembrando a trajetória do evento.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca