Band confirma Dan Stulbach no CQC
Ator assina contrato com a emissora para substituir Marcelo Tas na bancada do programa em 2015
Ator assina contrato com a emissora para substituir Marcelo Tas na bancada do programa em 2015
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 2h59
O ator e apresentador Dan Stulbach será o novo líder da bancada do CQC a partir de março de 2015. Confirmando as informações que já circulavam na imprensa na semana passada, a Band oficializou a contratação do ator na manhã desta terça-feira, 11, em sua sede, em São Paulo.
Ao lado do diretor geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, Stulbach assinou o contrato para integrar o programa jornalístico. “Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora surgiu porque ele reúne várias qualidades que buscávamos para essa função”, disse Guebel, em comunicado.
O nome de Stulbach passou a ser cogitado desde quando Marcelo Tas, em seu blog oficial, comunicou que deixaria o CQC a partir do próximo ano. Com diversas novelas e algumas séries no currículo, Dan Stulbach também tem histórico como apresentador. Neste ano, ele foi um dos substitutos de Fátima Bernardes no programa Encontro, quando a apresentadora tirou férias. Desde 2006 ele também é um dos apresentadores do programa Hora de Expediente, na Rádio CBN. Em 2013 também participou da experiência masculina do programa Saia Justa, do GNT, onde dividiu o palco com Leo Jaime, Du Moscovis e Xico Sá.
A reformulação do CQC também deve mexer com outros integrantes da equipe. Rafael Cortez, que atualmente é contratado da Record, deve voltar a atração, assim como Rafinha Bastos, que apresenta o programa Agora É tarde, na própria Band. Outras notícias também apontam que Dani Calabresa deve deixar a bancada do programa. Por enquanto, a Band não comentou sobre o futuro dos demais integrantes do CQC.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital