Bombril procura novas cantoras no SBT
Marca promove segunda edição do concurso Mulheres que Brilham, no programa Raul Gil
Marca promove segunda edição do concurso Mulheres que Brilham, no programa Raul Gil
Meio & Mensagem
24 de abril de 2013 - 9h45
Como parte da proposta de seu conceito de exaltar a figura da mulher, a Bombril investe mais uma vez em um concurso para descobrir novos talentos na área da música brasileira. A atração Mulheres que Brilham ganha uma nova temporada a partir do próximo sábado, 27, dentro do programa Raul Gil, no SBT.
Em parceria com a emissora e a com a Sony Music, a marca promove um concurso de talentos, no qual, a cada semana, cantoras irão se apresentar para serem avaliadas por um grupo de jurados. Nesta segunda temporada essa equipe será formada pelo músico e compositor Eduardo Lages pelo gerente de marketing da Sony Music, André Pacheco, pela cantora Marina Elali, pelo compositor, cantor e radialista José Messias, pelo cantor Rodriguinho e pela diretora da Luar Company, Nanci Gil.
A vencedora do concurso irá gravar um CD pela Sony Music e terá toda uma estrutura de divulgação do seu trabalho, com apoio da gravadora e da marca Bombril.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King