Brasil responde por 30% do conteúdo do Hello
Rede social criada por Orkut Buyukkokten, que chegou ao Brasil em 19 de julho, divulga seu primeiro balanço no País
Brasil responde por 30% do conteúdo do Hello
BuscarBrasil responde por 30% do conteúdo do Hello
BuscarRede social criada por Orkut Buyukkokten, que chegou ao Brasil em 19 de julho, divulga seu primeiro balanço no País
Luiz Gustavo Pacete
24 de agosto de 2016 - 7h30
Assim como foi com o Orkut, também tem sido com o Hello, rede social criada por Orkut Buyukkokten, criador da rede homônima. Os brasileiros já são responsáveis por 30% do conteúdo que é gerado pela plataforma, lançada no País em 19 de julho. “Identificamos um uso significante em todo o Brasil, com uma presença maior em nove estados. Os com mais usuários, naturalmente, são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e a audiência tem sido bem representada por ambos os gêneros e idades acima dos 18”, avalia Orkut, CEO do Hello Network.
De acordo com a empresa, 40% dos usuários postam conteúdo diariamente, e a média de engajamento é de 20 “loves” ou comentários por post. “Os posts publicados pelos brasileiros são alegres e engraçados, com ótimo senso de humor. Até mesmo quando tivemos alguns problemas técnicos diante da alta demanda, prevaleceu sua forma espirituosa. Nós amamos como os brasileiros ficam à vontade para serem autênticos no Hello”, diz Orkut.
Orkut afirma também que o primeiro mês tem sido de aprendizado para a equipe com os feedbacks recebidos acerca do que pode ser melhorado. “Estamos trabalhando em uma segunda rodada de mudanças que focam em deixar o Hello ainda mais fácil de usar e promover um maior engajamento. Não quero estragar as surpresas, mas acreditamos que os usuários que amavam as comunidades do orkut.com vão ficar empolgados”, diz.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, em julho, Orkut afirmou que o principal objetivo do Hello é conectar pessoas por paixões, algo que o Orkut fazia muito bem. “Uma comunidade onde pessoas desconhecidas estarão juntas por interesses em comum e paixões genuínas. O usuário terá uma persona de acordo com um tema em comum e é essa persona, apaixonada por cinema, ou quadrinhos, que vai interagir com pessoas do mesmo interesse. A imagem será um elemento importante para a rede”, disse.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo