Canal E terá versão nacional do red carpet
Projeto do canal faz sua estreia no Baile de Carnaval da Vogue e terá Sérgio Marone como correspondente
Projeto do canal faz sua estreia no Baile de Carnaval da Vogue e terá Sérgio Marone como correspondente
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 9h27
Conhecido por exibir as coberturas dos tapetes vermelhos dos principais eventos, premiações e festas em todo o mundo, o canal E começará a fazer uma cobertura nacional dos red carpets das grandes festas do Brasil.
O projeto do canal estreia no Baile de Carnaval da Vogue, tradicional evento de gala da revista, que iniciará a comemoração dos 40 anos da publicação. O red carpet do canal E no Brasil será comandado pelo ator Sérgio Marone, que assume a função de repórter e apresentador, conversando com as celebridades que chegarem ao evento, que acontece nesta quinta-feira, 5. Marone irá interagir com Gisele Hermetto, apresentador do E News Update.
A cobertura especial do tapete vermelho irá ao ar no E em 12 de fevereiro, às 19h30. No ano passado, a diretoria do canal revelou a pretensão de dar mais espaço ao conteúdo brasileiro na emissora, com programas e atrações produzidas no País.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas