Mídia
Casino cria Supernova para vender publicidade
Sites da CasasBahia.com.br, do Extra.com.br e Pontofrio.com serão operados pela nova unidade de negócios do Grupo Casino
Casino cria Supernova para vender publicidade
BuscarCasino cria Supernova para vender publicidade
BuscarSites da CasasBahia.com.br, do Extra.com.br e Pontofrio.com serão operados pela nova unidade de negócios do Grupo Casino
Roseani Rocha
16 de setembro de 2014 - 10h26
Responsável pela operação dos e-commerces CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, a Cnova, empresa do Grupo Casino, venderá espaços publicitários nesses sites.
Para isso, montou uma nova unidade de negócios: a Supernova. Nela atuará uma equipe de publicidade específica que apresentará ao mercado o potencial dos três portais citados, cuja audiência, segundo o Casino, é comparável à dos maiores veículos de mídia do País.
Já são clientes da Supernova as marcas Samsung, LG, Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux e Unilever, entre outras que comercializam seus produtos nos sites da Cnova. A diferença com a Supernova é que anunciantes que atuam em outros mercados também poderão expor suas marcas nos e-commerces administrados pela Cnova.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores