Casino cria Supernova para vender publicidade

Buscar

Casino cria Supernova para vender publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Casino cria Supernova para vender publicidade

Sites da CasasBahia.com.br, do Extra.com.br e Pontofrio.com serão operados pela nova unidade de negócios do Grupo Casino


16 de setembro de 2014 - 10h26

Responsável pela operação dos e-commerces CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, a Cnova, empresa do Grupo Casino, venderá espaços publicitários nesses sites.

Para isso, montou uma nova unidade de negócios: a Supernova. Nela atuará uma equipe de publicidade específica que apresentará ao mercado o potencial dos três portais citados, cuja audiência, segundo o Casino, é comparável à dos maiores veículos de mídia do País.

Já são clientes da Supernova as marcas Samsung, LG, Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux e Unilever, entre outras que comercializam seus produtos nos sites da Cnova. A diferença com a Supernova é que anunciantes que atuam em outros mercados também poderão expor suas marcas nos e-commerces administrados pela Cnova.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores