Assinar

CazéTV passa a integrar a grade de conteúdo do Disney+

Buscar

CazéTV passa a integrar a grade de conteúdo do Disney+

Buscar
Publicidade
Mídia

CazéTV passa a integrar a grade de conteúdo do Disney+

Com a parceria, assinantes da plataforma terão acesso a transmissões de campeonatos como Copa do Mundo de Clubes Fifa e torneios da Europa e da América do Sul, como a Copa Conmebol Libertadores Feminina


4 de junho de 2025 - 17h49

CazéTV exibirá todas as partidas da competição chancelada pela Fifa (Crédito: André Valentim)

CazéTV exibirá todas as partidas da competição chancelada pela Fifa (Crédito: André Valentim)

A partir desta quarta-feira, 4, a CazéTV passa a integrar a grade do Disney+. Com isso, os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão acompanhar as transmissões de campeonatos como a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, torneios da Europa e da América do Sul, como a Copa Conmebol Libertadores Feminina, UEFA Europa League Feminina, Uefa Europa League, UEFA Conference League, Bundesliga e da Ligue 1, entre outros.

O acordo é semelhante ao que já acontece entre o canal de Casimiro Miguel e o Prime Video, que espelha a grade para os assinantes, com exceção do Paulistão, Copinha e Brasileirão, que são propriedades do YouTube.

Além do streaming, a CazéTV também tem o seu conteúdo distribuído na ConectTV, por meio de um acordo com a Samsung TV Plus, faz parte da grade gratuita do canal da marca com uma programação 24 horas.

Copa do Mundo de Clubes na CazéTV

Por meio de um acordo com a Dazn, empresa detentora global e que negocia os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes no Brasil, a CazéTV exibirá todos os jogos do Super Mundial.

Ao lado dos canais da Globo, as partidas serão exibidas de forma não exclusiva, incluindo os confrontos dos brasileiros Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento