Mídia
Off estreia com dois cotistas fundadores
Novo canal da Globosat estreia no dia 8 de dezembro em alta definição; outras cotas estão disponíveis
Novo canal da Globosat estreia no dia 8 de dezembro em alta definição; outras cotas estão disponíveis
Teresa Levin
24 de novembro de 2011 - 12h19
A Ceras Johnson e o Ferrero Rocher, com Tic Tac, são os dois primeiros patrocinadores a fecharem com o Off, novo canal da Globosat que entra no ar no dia 8 de dezembro. Os dois serão patrocinadores fundadores do canal e com isso assumem cotas que valem durante um ano a partir de dezembro de 2011. Outras cotas neste formato, o mesmo que foi utilizado para o lançamento do canal Viva, estão disponíveis para o mercado.
Guilherme Zattar, diretor do Multishow, do Multishow HD e do novo canal, diz que a expectativa é ter outros patrocinadores até o lançamento do Off. Além deste formato, também estão sendo disponibilizadas cotas de patrocínio para oito programas de produção nacional que serão exibidos a partir do lançamento do canal; cada um deles poderá ter até três anunciantes.
O canal também está aberto a projetos diferenciados, como ações de merchandising, product placement e programas de branded content. No site, a comercialização seguirá o mesmo formato da TV, com patrocinadores fundadores e patrocinadores de páginas de programas, além de projetos diferenciados. O Off é um canal voltado para o público de maiores de 18 anos.
Toda a programação será focada em aventura e ação, com programas que se destacam pelas belas imagens, transmitidas em alta definição. Em seu primeiro ano, o canal veiculará 20% de programação nacional e 80% internacional.
Compartilhe
Veja também
Warner garante nove patrocinadores na transmissão da Champions League
Betnacional, Betano, Claro, C6, Hotéis.com, Haleon, Ipiranga, Superbet, e Stellantis estão nas cotas disponibilizadas para a competição
Quais os impactos da saída de Boninho para os negócios do BBB?
Diretor do núcleo de realities, que deixa a empresa no fim de 2024, ajudou a fazer do formato o principal faturamento do início do ano da Globo