Exibidores negam parceria com Primepass

Buscar

Exibidores negam parceria com Primepass

Buscar
Publicidade

Mídia

Exibidores negam parceria com Primepass

Por R$ 99,90, serviço oferece 31 sessões por mês no cinema; Cinemark, UCI, Cinépolis e Kinoplex negam acordo


22 de setembro de 2015 - 1h42

O Primepass chegou ao mercado brasileiro oferecendo 31 sessões por mês, equivalentes a um filme por dia, em princípio, nas redes Cinemark, UCI, Cinépolis e Kinoplex, ao custo de R$ 99,90 mensais.

Ao contrário da nota anterior, publicada neste espaço, há polêmica envolvendo o serviço e os exibidores mencionados.

A possibilidade de ir ao cinema gastando R$ 3,25 em sessões diárias chamou a atenção do público. No entanto, consultadas por Meio & Mensagem, as redes Cinemark, UCI, Cinépolis e Kinoplex negaram a parceria com o aplicativo.

Segundo informações divulgadas pelo Portal Exibidor, os exibidores, inclusive, solicitaram a retirada de seus logos do site da empresa.

Juan Manuel Balmaceda, responsável de operações da Primepass, explica que o posicionamento contrário dos exibidores é resultado de uma falha na comunicação entre a Primepass e o departamento comercial das empresas. “Estamos refazendo caso a caso para incluir os que deixaram de participar e adicionar o resto dos cinemas do País”.

O impasse com as principais exibidoras do Brasil não parece alterar os planos da empresa, que planeja lançar, oficialmente, o passe que também permite acesso a conteúdo VOD e streaming em novembro.

De acordo com o executivo da Primepass, as operadoras de salas de cinema não seriam afetadas pelo baixo valor oferecido aos assinantes porque o serviço funciona como uma promoção do aplicativo. Os exibidores permaneceriam recebendo o valor integral dos ingressos, comprados em sites.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991