Clear Channel tem novo nome

Buscar
Publicidade

Mídia

Clear Channel tem novo nome

Empresa passa a chamar iHeartMedia para reforçar sua posição multiplataforma


17 de setembro de 2014 - 6h57

Uma das principais emissoras de rádio dos Estados Unidos, a Clear Channel, mudou o nome para iHeartMedia.

A mudança foi feita para reforçar a transformação da emissora em uma empresa multiplataforma. A nova nomenclatura é uma alusão a um de seus produtos, o serviço de rádio digital iHeartRadio.

A companhia tem 859 estações de rádio, em mais de 150 mercados. Somente o iHeartRadio recebe mais de 90 milhões de visitantes únicos por mês. A empresa também é detentora de parte da Clear Channel Outdoor, uma companhia de outdoors, além de realizar eventos musicais ao vivo.

A Clear Channel Communications Inc. foi fundada em 1972 e tornou-se uma empresa particular em 2008.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991