Mídia
Clear Channel tem novo nome
Empresa passa a chamar iHeartMedia para reforçar sua posição multiplataforma
Empresa passa a chamar iHeartMedia para reforçar sua posição multiplataforma
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2014 - 6h57
Uma das principais emissoras de rádio dos Estados Unidos, a Clear Channel, mudou o nome para iHeartMedia.
A mudança foi feita para reforçar a transformação da emissora em uma empresa multiplataforma. A nova nomenclatura é uma alusão a um de seus produtos, o serviço de rádio digital iHeartRadio.
A companhia tem 859 estações de rádio, em mais de 150 mercados. Somente o iHeartRadio recebe mais de 90 milhões de visitantes únicos por mês. A empresa também é detentora de parte da Clear Channel Outdoor, uma companhia de outdoors, além de realizar eventos musicais ao vivo.
A Clear Channel Communications Inc. foi fundada em 1972 e tornou-se uma empresa particular em 2008.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991