Mídia
Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas
A meta de início de ano do criador do Facebook engaja leitores e aumenta vendas no Amazon
Zuckerberg cria clube do livro e dispara vendas
BuscarZuckerberg cria clube do livro e dispara vendas
BuscarA meta de início de ano do criador do Facebook engaja leitores e aumenta vendas no Amazon
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 4h39
Como meta de 2015, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg decidiu ler um livro a cada duas semanas e debater o conteúdo lido com os usuários da rede social, em uma espécie de clube do livro. O primeiro de sua lista, The End Of Power, do autor Moisés Naím, teve aumento de 775% nas vendas no site Amazon, de acordo com o Mashable.
A versão simples do livro impresso atingiu o top 10 enquanto o ebook chegou a figurar na 31° posição do ranking de mais vendidos do Amazon. O autor ficou em primeiro lugar dentre os autores mais populares do site de vendas.
As leituras de Zuckerberg podem ser acompanhadas por meio da página A Year of Books, que já agrega mais de 187 mil fãs e o primeiro post, sobre The End of Power, superou 650 comentários.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores