Discovery apresenta planos para o Brasil
Missão Extrema e Trabalho Duro entram para o portfólio do canal
Missão Extrema e Trabalho Duro entram para o portfólio do canal
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 12h39
A Discovery apresentou planos para estreitar seu relacionamento com o público brasileiro neste ano.
O canal estreará duas séries nacionais nos próximos meses. Missão Extrema e Trabalho Duro entram para o portfólio da Discovery. Retratam desafios em lugares e atividades pouco explorados.
Segundo a programadora, estão previstas para 2015 mais de 3,5 mil horas de conteúdo inédito, como produções locais, documentários e novas temporadas. No ano passado, quando celebrou duas décadas no Brasil, a Discovery Networks afirma ter crescido 40% em audiência, com destaque para os canais Discovery Home & Health e Discovery Kids.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King