Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo
Mastercard e Nova Schin não renovaram para a temporada 2015; Petrobras, Renault, Santander, TIM e Zap Imóveis garantiram participação
Mastercard e Nova Schin não renovaram para a temporada 2015; Petrobras, Renault, Santander, TIM e Zap Imóveis garantiram participação
Bárbara Sacchitiello
10 de novembro de 2014 - 8h38
Ainda falta uma prova para que a temporada de 2014 da Fórmula 1 seja encerrada, mas a Globo está próxima de ter formado seu time de patrocinadores do próximo ano da competição.
Dos seis cotistas da atual temporada, quatro renovaram o contrato para continuar participando da Fórmula 1 em 2015: Petrobras, Renault, Santander e TIM.
Mastercard e Nova Schin, que patrocinavam a competição esportiva há algumas temporadas, não renovaram o contrato com a Globo. No lugar de um dos anunciantes entrou a Zap Imóveis, que irá estrear no patrocínio da Fórmula 1. A outra cota ainda está em negociação.
O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 contempla de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos. O preço é 21% maior do que o cobrado no plano da temporada 2014.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King