Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo

Buscar

Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo

Mastercard e Nova Schin não renovaram para a temporada 2015; Petrobras, Renault, Santander, TIM e Zap Imóveis garantiram participação


10 de novembro de 2014 - 8h38

Ainda falta uma prova para que a temporada de 2014 da Fórmula 1 seja encerrada, mas a Globo está próxima de ter formado seu time de patrocinadores do próximo ano da competição.

Dos seis cotistas da atual temporada, quatro renovaram o contrato para continuar participando da Fórmula 1 em 2015: Petrobras, Renault, Santander e TIM.

Mastercard e Nova Schin, que patrocinavam a competição esportiva há algumas temporadas, não renovaram o contrato com a Globo. No lugar de um dos anunciantes entrou a Zap Imóveis, que irá estrear no patrocínio da Fórmula 1. A outra cota ainda está em negociação.

O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 contempla de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos. O preço é 21% maior do que o cobrado no plano da temporada 2014. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses