Elemidia exibe conteúdo do The Beach
Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País
Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 8h34
O estilo carioca, retratado nas páginas do The Beach, será exibido nas telas da Elemidia em elevadores de hotéis, lojas e prédios comerciais do País.
A publicação fechou parceria com o objetivo de expandir sua atuação e impactar consumidores que circulam também fora do Rio de Janeiro, principal praça para o jornal bilíngue.
No entanto, a cidade carioca concentrará a maior parte das telas. Serão 1.435 mídias que veicularão as informações apresentadas no jornal dos sócios André Mantovani, Christian Gaul e Rodrigo Pimenta.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital