Mídia
Elemidia exibe conteúdo do The Beach
Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País
Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 8h34
O estilo carioca, retratado nas páginas do The Beach, será exibido nas telas da Elemidia em elevadores de hotéis, lojas e prédios comerciais do País.
A publicação fechou parceria com o objetivo de expandir sua atuação e impactar consumidores que circulam também fora do Rio de Janeiro, principal praça para o jornal bilíngue.
No entanto, a cidade carioca concentrará a maior parte das telas. Serão 1.435 mídias que veicularão as informações apresentadas no jornal dos sócios André Mantovani, Christian Gaul e Rodrigo Pimenta.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos