Elemidia exibe conteúdo do The Beach

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia exibe conteúdo do The Beach

Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País


7 de agosto de 2014 - 8h34

O estilo carioca, retratado nas páginas do The Beach, será exibido nas telas da Elemidia em elevadores de hotéis, lojas e prédios comerciais do País.

A publicação fechou parceria com o objetivo de expandir sua atuação e impactar consumidores que circulam também fora do Rio de Janeiro, principal praça para o jornal bilíngue.

No entanto, a cidade carioca concentrará a maior parte das telas. Serão 1.435 mídias que veicularão as informações apresentadas no jornal dos sócios André Mantovani, Christian Gaul e Rodrigo Pimenta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos