Mídia
Elemidia mostra gols de jogadores anônimos
Lances feitos por craques do futebol serão exibidos nas telas do canal da editora Abril; Boticário, Itaú e Volkswagen apoiam a campanha
Lances feitos por craques do futebol serão exibidos nas telas do canal da editora Abril; Boticário, Itaú e Volkswagen apoiam a campanha
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h30
A partir desta segunda-feira, 14, a Elemidia abre espaço para o talento anônimo do futebol.
Os "craques do final de semana" poderão mostrar seus melhores lances nas telas do canal da editora Abril. Além de veicular os gols para mais de cinco milhões de pessoas, a campanha Me Convoca dará uma bola oficial da Copa aos participantes.
Durante a iniciativa, que acontece até 4 de maio, serão exibidos cem vídeos. Os interessados podem fazer a inscrição no site da Elemidia. A ação conta com a parceria de Boticário, Itaú e Volkswagen.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991