Mídia
ESPN divulga UEFA com exame de vista
Em ação feita pela Africa, jogares viram ícones de teste de visão
Em ação feita pela Africa, jogares viram ícones de teste de visão
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 5h45
Diante de uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) que revela que 72% dos homens não vão ao oftalmologista por acharem que não têm nenhum problema nos olhos, a ESPN lança campanha para levar uma clínica especial aos fãs de futebol e divulgar a final da UEFA Champions League.
Com o slogan “A #ESPNTEM a melhor cobertura do campeonato. Mas seus olhos estão preparados?”, a ação foi criada pela agência Africa. Um ônibus equipado com médico e instrumentos fará exames de miopia, contraste e daltonismo usando jogadores da UEFA como ícones a serem identificados, ao invés das tradicionais letras do exame. O filme teve a sua estreia durante a exibição do Super Bowl no Brasil. Confira aqui todas as propagandas exibidas no intervalo do evento.
Confira o filme da campanha:
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