ESPN divulga UEFA com exame de vista

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN divulga UEFA com exame de vista

Em ação feita pela Africa, jogares viram ícones de teste de visão


2 de fevereiro de 2015 - 5h45

Diante de uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) que revela que 72% dos homens não vão ao oftalmologista por acharem que não têm nenhum problema nos olhos, a ESPN lança campanha para levar uma clínica especial aos fãs de futebol e divulgar a final da UEFA Champions League.

Com o slogan “A #ESPNTEM a melhor cobertura do campeonato. Mas seus olhos estão preparados?”, a ação foi criada pela agência Africa. Um ônibus equipado com médico e instrumentos fará exames de miopia, contraste e daltonismo usando jogadores da UEFA como ícones a serem identificados, ao invés das tradicionais letras do exame. O filme teve a sua estreia durante a exibição do Super Bowl no Brasil. Confira aqui todas as propagandas exibidas no intervalo do evento.

Confira o filme da campanha: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo