ESPN divulga UEFA com exame de vista
Em ação feita pela Africa, jogares viram ícones de teste de visão
Em ação feita pela Africa, jogares viram ícones de teste de visão
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 5h45
Diante de uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) que revela que 72% dos homens não vão ao oftalmologista por acharem que não têm nenhum problema nos olhos, a ESPN lança campanha para levar uma clínica especial aos fãs de futebol e divulgar a final da UEFA Champions League.
Com o slogan “A #ESPNTEM a melhor cobertura do campeonato. Mas seus olhos estão preparados?”, a ação foi criada pela agência Africa. Um ônibus equipado com médico e instrumentos fará exames de miopia, contraste e daltonismo usando jogadores da UEFA como ícones a serem identificados, ao invés das tradicionais letras do exame. O filme teve a sua estreia durante a exibição do Super Bowl no Brasil. Confira aqui todas as propagandas exibidas no intervalo do evento.
Confira o filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King