Esporte Interativo estreia grade de atrações digitais
Formatos relembram entrevistas e momentos marcantes na história do canal
Esporte Interativo estreia grade de atrações digitais
BuscarEsporte Interativo estreia grade de atrações digitais
BuscarFormatos relembram entrevistas e momentos marcantes na história do canal
Para continuar a produzir conteúdo enquanto os jogos de futebol – e demais esportes – estão paralisados pelas pandemia do novo coronavírus, o Esporte Interativo anunciou uma nova grade de programação digital. As atrações serão veiculadas no perfil da marca no YouTube, Instagram e Facebook. O primeiro a estrear nas redes sociais é o No Ar com André Henning Especial, no domingo, 17, às 12h. O formato traz o apresentador contando detalhes e bastidores de entrevistas com Daniel Alves, Felipão, Vampeta e outros jogadores e técnicos.
Vitor Sérgio relembra programas com estrelas do futebol brasileiro no Noite dos Craques Especial. O Polêmicas Vazias Clubista ganha uma nova versão com discussões mais específicas e pessoais sobre clubes e torcedores. Em Alê Oliveira Retrô, o apresentador relembrará as melhores entrevistas do programa Alê Oliveira Responde, como com Gabigol, Ronaldo Fenômeno e Thiago Ventura.
Haverá também um compilado das melhores narrações, lances e momentos emocionantes de Jorge Igor e André Henning exibidos pelo Esporte Interativo; o Mano a Mano!, debate que compara dois times; o React Especial De Sola, em que a dupla Casimiro e Certezas, Vinícius Junior e Paquetá lembram momentos históricos e bizzaros do canal e do Prêmio do Brasileirão; e o #TBTEIGames, que exibe grandes momentos dos games.
Jogos históricos
Também do grupo Turner/WarnerMedia, o canal TNT vem exibindo jogos históricos da UEFA Champions League, principal campeonato de futebol da Europa. Para esses jogos, a TNT passa a contar com o patrocínio da P&G, SportingBet, Apple e Heineken. Na próxima semana, o TNT exibe a semifinal da edição de 2011, entre Real Madrid e Barcelona a terça-feira, 19, e a competição entre Juventus e Barcelona nas quartas de final de 2017.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo