Mídia
Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA
Em nova campanha, canal compara a mudança de time dos atletas com a mudança dos direitos de transmissão
Esporte Interativo inicia divulgação da UEFA
BuscarEsporte Interativo inicia divulgação da UEFA
BuscarEm nova campanha, canal compara a mudança de time dos atletas com a mudança dos direitos de transmissão
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 11h00
Com a recém aquisição do direito de transmissão da Liga dos Campeões, que anteriormente pertencia à ESPN, o Esporte Interativo lançou a campanha “Os craques já se mudaram”. O torneio de pré-campeonato, que já está sendo acompanhado pelo canal, vai apresentar os times que participação da Liga e suas novas contratações. A ideia da campanha é mostrar os grandes ícones do futebol chegando em suas novas casas, como o jogador alemão Schweinsteiger que saiu do Bayern de Munique para o Manchester United. A campanha poderá ser acompanhada em jornais, revistas, canais de tv e redes sociais, além das mídias do Esporte Interativo. Para incrementar os vídeos, o canal contratou sósias de Neymar, Messi e CR7 que prometem dar um tom bem humorado à chegada dos craques à nova casa.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991