Assinar

Facebook direciona anúncios por conexão

Buscar

Facebook direciona anúncios por conexão

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook direciona anúncios por conexão

A empresa passa a dirigir conteúdo com base na força da conexão dos dispositivos móveis


28 de agosto de 2014 - 9h04

O Facebook facilitou a conexão entre anunciantes e usuários de dispositivos móveis, principalmente em mercados emergentes e fora de alcance.

Agora os anunciantes podem selecionar o alvo de seus anúncios com base na força de conexão com a internet do dispositivo móvel quando está ativo na rede social. Será possível direcionar anúncios pesados, como vídeos, para pessoas com conexões 4G e anúncios mais leves, como textos, para aqueles com 2G.

Este serviço está disponível para todas as opções de anúncios direcionados. Os principais beneficiados serão os anunciantes norte-americanos que buscam atingir mercados como Índia e Tailândia, que costumam ter sinal de internet ruim e aparelhos celulares que não comportam conteúdos pesados.

Com informações do Advertising Age
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo