Facebook direciona anúncios por conexão

Buscar

Facebook direciona anúncios por conexão

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook direciona anúncios por conexão

A empresa passa a dirigir conteúdo com base na força da conexão dos dispositivos móveis


28 de agosto de 2014 - 9h04

O Facebook facilitou a conexão entre anunciantes e usuários de dispositivos móveis, principalmente em mercados emergentes e fora de alcance.

Agora os anunciantes podem selecionar o alvo de seus anúncios com base na força de conexão com a internet do dispositivo móvel quando está ativo na rede social. Será possível direcionar anúncios pesados, como vídeos, para pessoas com conexões 4G e anúncios mais leves, como textos, para aqueles com 2G.

Este serviço está disponível para todas as opções de anúncios direcionados. Os principais beneficiados serão os anunciantes norte-americanos que buscam atingir mercados como Índia e Tailândia, que costumam ter sinal de internet ruim e aparelhos celulares que não comportam conteúdos pesados.

Com informações do Advertising Age
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores