Fãs viram personagens do Universal Channel

Buscar

Fãs viram personagens do Universal Channel

Buscar
Publicidade

Mídia

Fãs viram personagens do Universal Channel

Canal comemora aniversário de 11 anos com campanha interativa


22 de setembro de 2015 - 10h55

Para comemorar seu aniversário de 11 anos, celebrados em setembro, o canal Universal lançou o conceito #EuSouPersonagem.

Criada pela equipe da NBCUniversal International Networks Brasil, a campanha convida o público a interagir, enviando fotos e mensagens por meio dos perfis do canal nas redes sociais. A ação tem o objetivo de colocar o fã como personagem principal da trajetória do canal.

A primeira fase da ação de aniversário teve início em agosto e tinha como mote #QuemNunca. Foram exibidos seis teasers de 15 segundos produzidos em parceria com o estúdio de design e animação Beeld. A segunda fase chama o público para compartilhar suas histórias nas redes sociais com a hashtag #EuSouPersonagem. Os relatos serão exibidos durante os intervalos comerciais em setembro e outubro.

Já a terceira fase tem como objetivo mostrar os personagens de séries em situações corriqueiras, que podem acontecer na vida de quem acompanha as atrações do canal. O final da ação acontece em outubro, com o lançamento do filme reunindo os melhores momentos e histórias de todas as fases da ação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses