Mídia
Fãs viram personagens do Universal Channel
Canal comemora aniversário de 11 anos com campanha interativa
Canal comemora aniversário de 11 anos com campanha interativa
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 10h55
Para comemorar seu aniversário de 11 anos, celebrados em setembro, o canal Universal lançou o conceito #EuSouPersonagem.
Criada pela equipe da NBCUniversal International Networks Brasil, a campanha convida o público a interagir, enviando fotos e mensagens por meio dos perfis do canal nas redes sociais. A ação tem o objetivo de colocar o fã como personagem principal da trajetória do canal.
A primeira fase da ação de aniversário teve início em agosto e tinha como mote #QuemNunca. Foram exibidos seis teasers de 15 segundos produzidos em parceria com o estúdio de design e animação Beeld. A segunda fase chama o público para compartilhar suas histórias nas redes sociais com a hashtag #EuSouPersonagem. Os relatos serão exibidos durante os intervalos comerciais em setembro e outubro.
Já a terceira fase tem como objetivo mostrar os personagens de séries em situações corriqueiras, que podem acontecer na vida de quem acompanha as atrações do canal. O final da ação acontece em outubro, com o lançamento do filme reunindo os melhores momentos e histórias de todas as fases da ação.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses