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Mídia

Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina

Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão


7 de novembro de 2024 - 17h32

Empresas de mídia já podem participar de licitação para adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de futebol feminino (Lívia Villas Boas / CBF)

Empresas de mídia já podem participar de licitação para adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de futebol feminino (Lívia Villas Boas / CBF)

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) iniciou nesta quinta-feira, 7, o processo de licitação para solicitação da compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de Futebol , que acontecFemininoerá em 2027, no Brasil.

Assim, a entidade solicita que os veículos interessados enviem as suas propostas, ou solicitem a documentação, pelo e-mail brazil-media-rights@fifa.org. Os interessados podem fazer a solicitação até 10 de dezembro.

O Brasil será o primeiro país sul-americano a sediar a competição feminina, que receberá as 32 seleções, em seu novo formato.

A edição anterior, que aconteceu em 2023 e foi sediada na Austrália e Nova Zelândia, teve suas transmissões realizadas pela Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV. De acordo com a Globo, a competição foi vista por 63,2 milhões de brasileiros em seus canais. Já o canal de Casimiro Miguel afirma que os três jogos da seleção brasileira, pela fase de grupos, registram a marca de 1 milhão de conexões simultâneas.

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