Mídia
Globo coloca idosos em campo no Brasileirão
Ação promovida pela emissora celebra o Dia do Idoso e inclui iniciativas durante os jogos do Campeonato Brasileiro
Ação promovida pela emissora celebra o Dia do Idoso e inclui iniciativas durante os jogos do Campeonato Brasileiro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 4h51
No domingo, 4, entrarão em campo em partidas do Campeonato Brasileiro 88 idosos. As crianças, que tradicionalmente entram de mãos dadas com os jogadores, darão lugar a senhores e a senhoras que acompanharão atletas de oito times da série A trajando camisetas com a frase “Dia do Idoso é todo dia. Respeite”.
Promovida pela Globo, a ação pretende estimular a sociedade a refletir sobre o envelhecimento e homenagear as pessoas com mais de 60 anos, na semana em que é comemorado o Dia do Idoso (1º de outubro). Após a entrada em campo, os homenageados assistirão às partidas no estádio.
A emissora também veiculará uma campanha com os atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça para reforçar o conceito da ação.
Compartilhe
Veja também
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos
Como o SBT quer ir de emissora de TV à central de dados?
À frente do inédito cargo de diretor de operações e desenvolvimento comercial, Vicente Varella fala sobre a importância de enxergar a audiência como comunidades multiplaforma