Globo fecha patrocínios de The Voice Brasil

Buscar

Globo fecha patrocínios de The Voice Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo fecha patrocínios de The Voice Brasil

Caixa, P&G e L?Oréal renovam e mais três marcas aderem ao reality


21 de setembro de 2015 - 10h38

A Globo conseguiu vender todo o pacote de patrocínios do The Voice Brasil para a edição de 2015, que estreia em 1º de outubro. Metade é renovação: Caixa, P&G e L´Oréal. Além desses, também entram na atração as marcas Jeep, Bauducco e A Proibida.

O The Voice Brasil está em sua quarta edição e uma das novidades deste ano está no time jurados. O cantor Michel Teló entrou no lugar de Daniel, que deixou a atração depois de três temporadas. Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown seguem no júri da atração, que continua sob o comando do apresentador Tiago Leifert. O The Voice Brasil 2015 vai ao ar às quintas-feiras, depois da novela A Regra do Jogo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí

  • Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar