Google responde ao Sensacionalista

Buscar
Publicidade

Mídia

Google responde ao Sensacionalista

Site de humor ironizou o novo logo do buscador e ganhou uma resposta bem-humorada


9 de setembro de 2015 - 9h09

O Google respondeu, nesta terça-feira, 8, via redes sociais, a uma ironia feita pelo site de humor Sensacionalista, na semana passada.

Assim que a companhia anunciou seu novo logotipo, o Sensacionalista publicou uma nota com o título "Nova marca do Google foi feita por sobrinho que ‘mexe com design’, admite Larry Page".

A resposta do Google foi por meio de um meme com o ator Robert Downey Jr acompanhado da palavra Maybe, talvez, em inglês. A resposta do Google foi recebida positivamente pelos seguidores. Na tréplica, o Sensacionalista escreveu no Facebook: "empresa inteligente entra na brincadeira. Burra, processa. Não é?”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos