Mídia
Google responde ao Sensacionalista
Site de humor ironizou o novo logo do buscador e ganhou uma resposta bem-humorada
Site de humor ironizou o novo logo do buscador e ganhou uma resposta bem-humorada
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2015 - 9h09
O Google respondeu, nesta terça-feira, 8, via redes sociais, a uma ironia feita pelo site de humor Sensacionalista, na semana passada.
Assim que a companhia anunciou seu novo logotipo, o Sensacionalista publicou uma nota com o título "Nova marca do Google foi feita por sobrinho que ‘mexe com design’, admite Larry Page".
A resposta do Google foi por meio de um meme com o ator Robert Downey Jr acompanhado da palavra Maybe, talvez, em inglês. A resposta do Google foi recebida positivamente pelos seguidores. Na tréplica, o Sensacionalista escreveu no Facebook: "empresa inteligente entra na brincadeira. Burra, processa. Não é?”.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos