Grupo AMC recria marca Chellomedia

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo AMC recria marca Chellomedia

Adquirida desde o começo do ano, empresa modifica marca para alcance global em mídia


9 de julho de 2014 - 12h43

Nesta terça-feira, 8, a AMC Networks anunciou que está recriando a marca Chellomedia para a AMC Networks Internacional, adquirida desde o começo do ano.

Segundo comunicado, o próximo passo é renomear a Chellomedia, que possui um conglomerado de redes televisão distribuídas a nível mundial, possibilitando a transformação da AMC em uma empresa de mídia global. Além a Chellomedia, o grupo também vai englobar a AMC/Sundance Channel Global, que atua no mercado europeu, latino e asiático.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos