Mídia
Grupo AMC recria marca Chellomedia
Adquirida desde o começo do ano, empresa modifica marca para alcance global em mídia
Adquirida desde o começo do ano, empresa modifica marca para alcance global em mídia
Meio & Mensagem
9 de julho de 2014 - 12h43
Nesta terça-feira, 8, a AMC Networks anunciou que está recriando a marca Chellomedia para a AMC Networks Internacional, adquirida desde o começo do ano.
Segundo comunicado, o próximo passo é renomear a Chellomedia, que possui um conglomerado de redes televisão distribuídas a nível mundial, possibilitando a transformação da AMC em uma empresa de mídia global. Além a Chellomedia, o grupo também vai englobar a AMC/Sundance Channel Global, que atua no mercado europeu, latino e asiático.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos