Grupo AMC recria marca Chellomedia
Adquirida desde o começo do ano, empresa modifica marca para alcance global em mídia
Adquirida desde o começo do ano, empresa modifica marca para alcance global em mídia
Meio & Mensagem
9 de julho de 2014 - 12h43
Nesta terça-feira, 8, a AMC Networks anunciou que está recriando a marca Chellomedia para a AMC Networks Internacional, adquirida desde o começo do ano.
Segundo comunicado, o próximo passo é renomear a Chellomedia, que possui um conglomerado de redes televisão distribuídas a nível mundial, possibilitando a transformação da AMC em uma empresa de mídia global. Além a Chellomedia, o grupo também vai englobar a AMC/Sundance Channel Global, que atua no mercado europeu, latino e asiático.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo