História da Rádio rock vira livro
Jornalista Ricardo Alexandre assina a obra que narra os 28 anos de história da emissora, acompanhando as mudanças do cenário musical e da cidade de São Paulo no período
Jornalista Ricardo Alexandre assina a obra que narra os 28 anos de história da emissora, acompanhando as mudanças do cenário musical e da cidade de São Paulo no período
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 3h51
Os 28 anos de história da Rádio 89 FM – A Rádio Rock – serão contados em um livro. O jornalista Ricardo Alexandre fez um passeio histórico pelo cenário musical e também pela cidade de São Paulo das décadas de 80, 90 e 2000 para relembrar as fases e acontecimentos que marcaram a trajetória da emissora na obra 89 FM: A História da Rádio Rock do Brasil.
A obra conta uma com uma série de depoimentos chamada “A 89 faz parte da minha história”, na qual dez leitores, selecionados pela rádio, narram a importância da 89FM em suas vidas. Em uma outra seção, chamada “28 Anos que Mudaram o Rock”, o livro destaca das dez melhores músicas que, em todos esses anos, foram fundamentais para a história do rock.
O livro, que deve chegar às lojas em abril, é fruto de uma parceria entre a Tudo Certo Conteúdo Editorial e a Tambor Digital. O projeto gráfico foi assinado pelos designers Alex Cassalho e Camila Fudissaku.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King