iG renova plataforma infantil

Buscar
Publicidade

Mídia

iG renova plataforma infantil

iGuinho retorna parceria com o portal e apresenta novo layoult e atrações


12 de agosto de 2014 - 8h34

O público infantil voltou a integrar as principais estratégias do iG. Nesta semana, o portal anunciou o retorno da parceria com iGuinho, que passou por uma reformulação.

As novidades do novo iGuinho estão relacionadas ao layoult e à organização por temas, como arte e música, tirinhas e diversões. Os personagens Gui e Estopa, Brasil Animado – desenhos transmitidos por canais como Cartoon Network, Boomerang e TV Rá Tim Bum – também ganharam mais destaque.

A seção, que traz jogos e animações produzidos por Mariana Caltabiano, é direcionada para crianças de até 12 anos. O portal foi lançado em 2000.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos