iG renova plataforma infantil
iGuinho retorna parceria com o portal e apresenta novo layoult e atrações
iGuinho retorna parceria com o portal e apresenta novo layoult e atrações
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 8h34
O público infantil voltou a integrar as principais estratégias do iG. Nesta semana, o portal anunciou o retorno da parceria com iGuinho, que passou por uma reformulação.
As novidades do novo iGuinho estão relacionadas ao layoult e à organização por temas, como arte e música, tirinhas e diversões. Os personagens Gui e Estopa, Brasil Animado – desenhos transmitidos por canais como Cartoon Network, Boomerang e TV Rá Tim Bum – também ganharam mais destaque.
A seção, que traz jogos e animações produzidos por Mariana Caltabiano, é direcionada para crianças de até 12 anos. O portal foi lançado em 2000.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo