Net abre pay-per-view do BBB
Em degustação promocional, operadora libera o canal que exibe as cenas do reality durante 24 horas
Em degustação promocional, operadora libera o canal que exibe as cenas do reality durante 24 horas
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 12h42
O pay-per-view do Big Brother Brasil ficará liberado para todos os assinantes da Net neste final de semana. A operadora de TV abrirá, entre os dias 7 e 9, o sinal dos três canais que transmitem, 24 horas por dias, as imagens e áudio dos cômodos da casa da atração.
Para oferecer a degustação ao público, a Net também irá liberar o Mosaico, o canal que exibe, simultaneamente, quatro ângulos diferentes da casa. Após esse período, a operadora continuará comercializando o canal pelo preço total de R$ 167.
A estratégia da Net tem o objetivo de angariar novas assinaturas para o pay-per-view do reality, que conseguiu um bom desempenho em suas vendas nos últimos anos. O BBB 14, que entrou no ar dia 14 de janeiro, têm visto sua audiência geral oscilar no período. A atração, que começou impulsionada por conta dos últimos capítulos de Amor à Vida, perdeu parte do público nos últimos dias, diminuindo a média no Ibope. No episódio de terça-feira, 4 – dia em que um participante é eliminado – o programa registrou 21 pontos de média na Grande São Paulo. Foi a audiência mais baixa da história do reality em um dia de eliminação.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais